Empregos | Da redação/Com Assessoria | 17/01/2013 16h00

IEL oferece 35 vagas de estágio em Campo Grande e Corumbá

Compartilhe:

O IEL, instituto conhecido por fazer o primeiro contato entre estudantes e o mercado de trabalho, oferece 35 vagas de estágio em Campo Grande e Corumbá, nesse início de ano. As vagas estão distribuídas em 18 áreas, sendo 24 vagas na Capital e 11 vagas em Corumbá. As bolsas variam de R$ 400 a R$ 963,05, dependendo da área e da empresa escolhida.

A procura por vagas de estágio começou com bastante intensidade no início deste ano, segundo o superintendente do IEL, Bergson Amarilla. Ele ainda diz que a procura é maior para cursos técnicos oferecidos pelo Senai no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

“Nossa expectativa é de aumentar a inserção de estudantes de cursos técnicos no mercado de trabalho”, afirmou, destacando que o perfil que os empresários procuram é de um estagiário pró-ativo, que ofereça inovações e dicas para contribuir com o crescimento da empresa.

Vagas

Em Campo Grande, as 24 vagas estão distribuídas da seguinte forma: 12 vagas para acadêmicos do curso de Administração; 2 vagas para acadêmicos do curso de Ciências Contábeis; 2 vagas para acadêmicos do curso de Comunicação Social; 1 vaga para acadêmicos do curso de Educação Física; 1 vaga para acadêmicos do curso de Enfermagem; 1 vaga para alunos do curso de Tecnologia em Alimentos; 1 vaga para alunos do curso de Técnico em Automação Industrial; 1 vaga para alunos do curso de Técnico em Logística; 1 vaga para alunos do curso de Técnico em Mecânica; 1 vaga para aluno do curso de Técnico em Segurança do Trabalho; e 1 vaga para aluno do curso de Técnico em Soldador.

Já em Corumbá as 11 vagas estão distribuídas assim: 1 vaga para alunos do curso de Técnico em Segurança do Trabalho; 1 vaga para alunos do curso de Técnico em Química; 1 vaga para alunos do curso de Técnico em Manutenção Elétrica; 3 vagas para alunos do curso de Técnico de Manutenção em Mecânica; 2 vagas para alunos dos ensinos Médio e Fundamental; modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos); 2 vagas para alunos do curso de Técnico em Informática; e 1 vaga para alunos do curso de Técnico em Meio Ambiente.

Serviço: os estudantes de Campo Grande interessados nas vagas oferecidas podem obter mais informações por meio do email vagas2@ms.iel.org.br ou pelo telefone(67) 3044-2132, enquanto os alunos de Corumbá devem enviar email para estagio.corumba@ms.iel.org.br ou telefona para (67) 3231-4689/2360. O superintendente do IEL no Estado acrescenta que semanalmente as oportunidades de estágio são atualizadas e os estudantes devem ficar sempre atentos.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS