MS em Dia - Campanha do Maio Laranja leva amigos da política jovem para o MS EM DIA PREVIEW
Entrevistas | Da Redação | 20/05/2018 11h30

Campanha do Maio Laranja leva amigos da política jovem para o MS EM DIA PREVIEW

Compartilhe:

A denúncia de abuso sexual, praticado a crianças e jovens, como tema de campanha temática pinta o mês de "Maio de Laranja", além do tom amarelo que há alguns anos se tornou alerta para a violência no trânsito. Para contar dessa outra prioridade, o MS EM DIA PREVIEW convidou o deputado estadual Herculano Borges Daniel e o conselheiro nacional da Juventude, Marcos Silva.

Amigos de longa data, os dois foram protagonistas no início da década da abertura de uma secretaria de Estado para políticas pela Juventude, só que o laço de vida pública e de visão social vai muito além. Figuras de um novo cenário do debate de soluções para Mato Grosso do Sul, ambos significam uma atuação moderna das discussões de problemas, justamente por priorizarem parcerias, uma análise inteligente das demandas e sobretudo nenhum vínculo singular de bandeiras.

Para Herculano Borges e Marcos Silva, bem como o "Maio Laranja" demonstra a interpretação da sociedade não pode ser míope, já que há espaço para debates que se complementem, que promovam a convergência de áreas para que os caminhos de um Estado melhor sejam otimizados.

Confira a entrevista no vídeo:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS