Entrevistas | Da Redação | 29/10/2019 06h13

Mario Fonseca volta ao MS EM DIA para falar sobre 2020 e o PC do B

Compartilhe:

A estrada política de Mario Fonseca deve reservar para 2020 mais um capítulo relevante, de alguém que, graças a sobriedade,consegue agregar como poucos ao debate do interesse público e o da reversão de problemas sociais. Advogado, e militante histórico do PC do B de Mato Grosso do Sul, o entrevistado de mais essa edição do MS EM DIA volta ao programa para repercutir sobre as pré-articulações do ano que vem.

Na pauta, de antemão, ele vê a necessidade do PC do B priorizar a montagem de uma forte chapa de candidatos a vereador e ter ainda uma pré-candidatura majoritária à prefeito da Capital. De acordo com Mário Fonseca, a maior cidade de Mato Grosso do Sul pode sim arriscar mais quanto a escolha de uma linha da gestão pública que enfrente mais as questões dramáticas de justiça social. E o caminho, de acordo com o possível pré-candidato a esse projeto maior, é o da participação popular, além de um espelho do que ocorre no Maranhão.

Sob o comando de um companheiro de Mário Fonseca, o Estado tem mudado radicalmente índices de desenvolvimento e da qualidade de vida da população. "Se é possível lá, por que não aqui?", diz.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS