Entrevistas | Danilo Galvão | 10/05/2019 11h00

MS EM DIA PREVIEW aborda sobre a importância da segunda língua com empresa do momento na oferta do "inglês"

Compartilhe:

Com o país em crise, e as oportunidades em maior escassez nos últimos quatro anos, é fato que a concorrência por vaga no mercado de trabalho tenha se tornado mais voraz, exigindo competência prévia, e aptidão imediata a funções. O que deixa o "enrolation" ainda menos permitido, principalmente se a competência testada for o a segunda língua.

Com expertise em tornar pessoas mais competitivas no cenário profissional, a Minds elaborou neste século um método para capacitação no "inglês", em tempo que representa 20% do exigido no arcabouço tradicional. Mais que isso, além da rapidez, o avanço na aprendizagem é definido pelo aluno, com horários flexíveis e orientação prática do conteúdo.

A inovação da empresa, considerada uma das melhores nesse nicho, com visibilidade nacional pelo patrocínio ao Sport Club Corinthians,é explicada no MS EM DIA PREVIEW por dois integrantes do marketing da Minds em Mato Grosso do Sul.

Uma entrevista sobre vanguarda, preparação para novos cenários da economia, talvez mais prósperos em 2020, responsabilidade social e sobretudo o compartilhamento de sonhos.

Como bem explica Felipe Antunes e Fabiano Gabriel, a fluência na segunda língua não é um upgrade comum. Trata-se de uma mudança essencial na visão de alguém perante o mercado, fora o fato de ampliar consideravelmente horizontes.

Assista o vídeo e para mais informações quanto a essa experiência entre em contato no (67) 99842-1393/ (67) 99782-2455.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS