Entrevistas | Da Redação | 31/10/2019 06h42

MS EM DIA PREVIEW com o advogado André Fredo

Compartilhe:

A voz da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul, durante um momento emblemático na vida de novos advogados. Tem sido assim para André Fredo, na cerimônia da entrega das carteirinhas a quem - depois de aprovação no exame da entidade - ingressa oficialmente na profissão.

O entrevistado dessa edição do MS EM DIA PREVIEW, membro da ANA-MS (Associação dos Novos Advogados de Mato Grosso do Sul), é o atual escolhido para essa missão, que traz consigo a responsabilidade de um conselho sobre a advocacia e, sobretudo, a orientação para que se cresça nessa jornada.

Apaixonado pela profissão, e o primeiro advogado da sua família, Fredo é o exemplo da validação por mérito. Cruzou estágios concorridos no setor público e quando decidiu advogar buscou um caminho para o sucesso.

"Quem disse que para vencer só existe a alternativa do concurso público. Tem como se prosperar na advocacia também. Só é preciso tino para a coisa e muito trabalho. Para ser bom nessa profissão, é preciso estudar de tudo, respeitar o cliente e principalmente respeitar a importância do que o advogado representa para uma democracia. É o que falo nessas palestras e em outras que ministro", destaca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS