Entrevistas | Da Redação | 23/12/2017 09h29

MS EM DIA PREVIEW entrevista o médico e ex-vereador Jamal Salém

Compartilhe:

Em uma das últimas edições de 2017, o MS EM DIA PREVIEW apresenta uma entrevista com o médico urologista Jamal Salém. Vereador por quatro legislaturas e agente público com histórico de ter comandado por um ano e sete meses a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campo Grande, ele fala da política atual, planos para o futuro, do PR e até de política internacional.

Jamal é um dos réus na ação penal ingressada pela Procuradoria-Geral do Estado, após investigação do Gaeco (Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado), que concluiu a existência de um eventual esquema para a retirada do ex-prefeito Alcides Bernal do cargo. Quanto ao assunto ele destacou na entrevista que confia na Justiça e que muito do que foi insinuado na apuração do Ministério Público não procede. 

Jamal inclusive trouxe uma informação exclusiva quanto a um cheque, que é citado nos autos como pagamento à ele, porém na verdade era para o acerto de férias de um funcionário da empresa de informática relacionada no caso. Para acompanhar a entrevista assista o vídeo abaixo:

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS