"/>
Entrevistas | Da Redação | 23/09/2019 17h56

MS EM DIA PREVIEW recebe Giovana Corrêa

Compartilhe:

Ex-primeira dama de Maracaju, Giovana Corrêa é hoje um dos expoentes em Mato Grosso do Sul do Democratas (DEM), e também subsecretária de Estado de Políticas Públicas para Mulheres. Para falar do trabalho ainda mais forte na campanha do "Agosto Lilás" deste ano, ela comparece ao MS EM DIA PREVIEW, onde também refletiu quanto a importância de ações permanentes para o empoderamento feminino.

No programa, o bate papo aborda ainda sobre o futuro de Giovana, já lembrada como um dos possíveis nomes a concorrer nas eleições de 2020 para a Prefeitura de Maracaju. Em 2016, ela ficou em segundo lugar na disputa, porém, em uma nova tentativa, caso venha a acontecer, a maturidade política é ainda maior. Isso por conta do engajamento dessa entrevistada, quanto ao combate à violência contra as mulheres, ou a própria sensibilidade dela em ver os desafios da gestão pública. Quem sabe o município, com a quinta maior economia do Estado, não esteja na hora de ter uma mulher no comando do Executivo?

Se for esse o destino, Giovana certamente seria uma favorita a vaga, capaz de provar que o olhar feminino, de se fomentar desenvolvimento e justiça social deveria sim, ser mais promovido em Mato Grosso do Sul, onde menos de 20% das prefeituras estão sob o comando de mulheres, mesmo elas sendo a maioria do eleitorado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS