Entrevistas | Danilo Galvão | 17/10/2018 10h00

MS EM DIA PREVIEW tem como atração Paulo Pedra (PDT)

Compartilhe:

De política, o ex-vereador Paulo Pedra entende como poucos. Seja pela oratória apurada, ou a capacidade de leitura dos cenários, que lhe permitiu durante a carreira tomar decisões importantes e até polêmicas. Cassado, em 2015, por acusação de compra de votos, na eleição de três anos antes para a Câmara Municipal de Campo Grande, ele ainda está na ativa.

Deveria até ser mais acionado, mas quando é, volta a mostrar a diferença que sempre fez na vida pública. Pedetista de décadas, o entrevistado dessa edição do MS EM DIA PREVIEW já também deputado em Mato Grosso do Sul, e presidente da ANOREG (Associação dos Notários e Registradores do Estado).

Na campanha desse ano, mesmo entrando tardiamente, por ciumeira de integrantes do seu partido, o ex-vereador chegou quietinho, e com trabalho eficiente nos bastidores, costurou. Se o Juiz Odilon, candidato a governador de Mato Grosso do Sul tem hoje o apoio do MDB no segundo turno, pode ter certeza, que uma contribuição discreta, e efetiva de Paulo Pedra, existiu. Confira essa entrevista com o craque da política, gravada 24 horas antes da aliança ser fechada, um pacto que tem chances de definir as eleições:

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS