Entrevistas | Danilo Galvão | 23/04/2019 05h46

MS EM DIA PREVIEW traz Alcides Bernal nessa edição

Compartilhe:

Mesmo com quase 50 mil votos nas últimas eleições, Alcides Bernal não pode seguir para o Congresso, onde assumiria uma vaga de deputado por Mato Grosso do Sul, caso, a 2ª suplência abrisse uma oportunidade. Assim como foi no seu ciclo de prefeito de Campo Grande, uma disputa judicial o barrou quanto a essa ascenção, porém, a confiança dele é grande quanto a assumir esse mandato. Eleito já anteriormente, vereador, e deputado estadual, sempre com votações expressivas, em 2012, o entrevistado dessa edição do MS EM DIA PREVIEW fez história.

Praticamente sozinho venceu os dois turnos de um pleito onde se apresentou como a quebra de um paradigma de gestão vivenciado na Capital por duas décadas. Entretanto, talvez no ciclo político mais convulsivo da história da cidade, não chegou a administrar a prefeitura por dois anos consecutivos.

Em entrevista ao programa ele relembra essa experiência, fala do porquê não consegue voltar ao rádio e até de uma decepção com o seu sucessor, que não teria cumprido promessas feitas antes do segundo turno de 2016.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS