MS em Dia - MS EM DIA PREVIEW traz o deputado federal Fábio Trad
Entrevistas | Danilo Galvão | 18/04/2018 13h20

MS EM DIA PREVIEW traz o deputado federal Fábio Trad

Compartilhe:

Em 20 de dezembro de 2017 a Câmara dos Deputados voltou a ter um nobre representante, dos mais técnicos entre os 513 parlamentares da Casa, por conta da capacidade de ver um Brasil de futuro, de se ater com aptidão rara ao papel ideal do político, em um país que precisa muito da política para se desenvolver. Fábio Trad, de 48 anos, advogado e professor universitário, é o personagem em questão, que falou do retorno e do momento da vida pública ao MS EM DIA PREVIEW.

Afirmativo na sua performance como político, o deputado aproveitou o programa para dar um recado ao governador Reinaldo Azambuja: "Termine o Aquário do Pantanal por favor". Segundo Fábio Trad, a obra, que se arrasta anos sem uma conclusão, ajudaria Campo Grande a impulsionar o Turismo e, como efeito colateral, levar bons resultados a outras, áreas como Educação, Saúde  e a própria economia do Estado.

A percepção de uma política integrada e eficiente, que se baseia em incentivo ao desenvolvimento, fora o combate a corrupção pela ênfase a legalidade absoluta da gestão pública, são marcas do filho do ex-deputado federal Nelson Trad. Assim como o pai, Fábio honrou Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, chegando a ser destaque pela assiduidade em 100% das sessões, de um ano da última legislatura que participou. 

De volta a Brasília-DF ele cita um empobrecimento da pauta, mas garante que nada, novamente o atrapalhará do seu propósito de orgulhar o Estado. "Quero sempre provar ao Brasil que aqui nós somos protagonistas, que em Mato Grosso do Sul tem político  altamente capaz", destaca. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS