Entrevistas | Da Redação | 13/07/2019 07h00

MS EM DIA PREVIEW traz o 'motorista seis estrelas' Marcílio Teodoro

Compartilhe:

Ex-vendedor das Casas Bahia e até funcionário de cinema, Marcílio Teodoro alcançou, em uma profissão que nunca pensou antes em exercer, o ápice de um reconhecimento na sua história. Pelo segundo ano consecutivo, da exigente plataforma do Uber ele recebeu o troféu 6 estrelas, para motoristas, que por longo tempo conseguem manter níveis de excelência no atendimento.

Motorista de aplicativo, desde 2016, o entrevistado dessa edição do MS EM DIA PREVIEW, não guarda segredo do que lhe faz ser um dos mais bem pontuados pela empresa em Mato Grosso do Sul, o que lhe confere também um destaque nacional.

Segundo ele, o caminho para essa progressão incomum, entre mais de sete mil motoristas igual ele dentro da plataforma veio da simplicidade, foco na atenção ao cliente e sobretudo rigor na segurança do translado. Mas qual seria o diferencial então, diante de três fatores tão clichês citados por ele?

"O maior diferencial que se pode oferecer a quem entra no carro é o do respeito. Seja quem for, tratar da melhor forma, sem distinção", fala Marcílio, que também vende canecas personalizadas e planeja um dia pilotar avião.

Para conferir sobre o personagem do programa, acesse o vídeo: 

 

    

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS