Entrevistas | Danilo Galvão | 07/05/2019 09h14

Paulo Matos é o entrevistado de mais um MS EM DIA

Compartilhe:

Para conferir mais sobre essa entrevista, acesse o vídeo: 

Ainda restam, pelo menos, 14 meses até que sejam oficializados os reais candidatos a prefeito de Campo Grande, nas eleições de 2020. Mas, segundo Paulo Matos, já é tempo para sonhar. O entrevistado dessa edição do MS EM DIA PREVIEW, que na gestão de Nelsinho Trad na Capital foi um secretário municipal consagrado, tem dividido com amigos, e com o próprio partido, esse desejo. 
Vinculado atualmente ao DEM, Matos tem recebido para a empreitada o "apoio moral" de lideranças como o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e também do vice-governador.
E o motivo para o respeito a esse sonho de Paulo Matos, tem uma explicação óbvia, que ele mesmo reconhece. "Tenho coragem e condição para realizar. Estamos em uma fase que muitos tem medo ou vergonha da política, e a política não é algo ruim. É um meio legítimo para se buscar solução para a vida das pessoas. Não podemos nivelar esse meio por baixo, e pra isso serve o debate. Quero debater com as pessoas o que as deixa insatisfeitas, traçar caminhos e promover as soluções. Claro que está longe de uma escolha oficial do DEM, porém, me vejo como alternativa, por ser preparado", cita o empresário. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS