Entrevistas | Da Redação | 24/06/2019 09h00

'Seu Luis do Uber' é lição de vida no MS EM DIA PREVIEW

Compartilhe:

Um expert na arte de mudar a vida de alguém, com um simples sorriso, ou com uma prestatividade incomum no setor de serviços. Luiz Reinaldo Timóteo da Silva, de 63 anos, é hoje um dos melhores da sua profissão, um ofício que ele nem fazia ideia de um dia exercer. Motorista de aplicativo, o entrevistado dessa edição do MS EM DIA PREVIEW já foi do segmento de seguros e trabalhou em concessionária por muitos anos. Mas o que teria de convergência entre essas atividades tão distintas: no caso dele o senso de desafio.

É esse motor que movimenta a prestatividade do 'Seu Luiz', como é conhecido nas ruas de Campo Grande, onde ele roda cotidianamente com absoluto diferencial. Por conta disso, já foi tema de matéria no Campo Grande News, é chamado pelo nome por muitos passageiros, e consegue uma vertente não atingido pela maioria dos que fazem o mesmo que ele nos aplicativos de transporte individual.

Seja em uma viagem curta, ou demorada, para qualquer canto de Campo Grande, a excelência no atendimento é um compromisso desse personagem do programa que fala no MS EM DIA PREVIEW de mobilidade, qualidade na abordagem de cliente e sobretudo compromisso.

Um lição de vida, já que, devido a plataforma os bons resultados obtidos por ele são necessariamente compartilhados com os outros oito mil que estão cadastrados na empresa que lidera esse ramos dos app de transporte individual.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS