Entrevistas | Da Redação | 03/02/2018 07h45

Volta do MS EM DIA PREVIEW é com especialista na área de Segurança

Compartilhe:

Foi com um vida de provações que Wellington de Oliveira construiu a sua trajetória profissional. Concursado na área de Segurança Pública, o advogado de 46 anos já trabalhou no Exército, foi catador de papel e também atuou no passado como técnico em eletrônica. Por incrível que pareça, cada uma dessas habilidades, pela experiência social empregada em cada ciclo, permitiu ao Delegado
Wellington o privilégio de reforçar a noção holística frente a problemas. Com um currículo invejável de capacitação para o que exerce na Polícia Civil, a capacidade humana de acreditar na ideia,
de que soluções integradas sejam o caminho mais sustentável, o levou a política.

Sobrevivente da pobreza e de um atentado que sofre durante o exercício policial, para o Delegado Wellington a vida pública não é um show. Ciente do seu papel como vereador e como porta-voz de medidas urgentes que a sociedade clama, foi dele o escopo para a lei que fundamenta o Plano Municipal de Segurança Pública de Campo Grande. Era o principal compromisso de campanha, já solucionado em parte, mas isso não significou para ele a chance de se acomodar.

Pautado por estatística das demandas, a orientação do trabalho no seu gabinete segue estatísticas, pressa e sobretudo respeito ao que compreende esse elo fundamental da política que é a vereança.
No primeiro programa do MS EM DIA PREVIEW de 2018, a edição 35 do programa traz essa figura da renovação da política do Estado. O dono de uma história sem fronteiras, Wellington ensina que o degrau para cada sonho está acessível a todos.

É o próprio presente de cada um.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS