Famosos | Da Redação com Pure People | 12/02/2015 09h27

Michel Teló gosta de fazer sexo antes dos shows

Compartilhe:

Michel Teló faz planos de ser pai em 2015 e isso não deve demorar muito. Em entrevista à revista "Playboy" deste mês, o cantor revelou que gosta de fazer sexo antes de seus shows. "É legal. Você entra em uma vibe mais feliz e leve", disse o artista, que, sempre que pode, leva a mulher, Thais Fersoza, para suas apresentações. Segundo ele, só assim dá tempo de fazer com ela tudo aquilo que canta nas canções, mediante uma agenda tão lotada.

"Ficar longe de casa é a parte mais difícil da vida de quem viaja muito, como um artista. E a minha esposa é atriz, então precisamos administrar as agendas. Mas sempre damos um jeito", contou Teló, que já disse que quer diminuir a quantidade de shows que faz para ter mais tempo com a mulher. Atualmente, inclusive, os dois estão viajando pela Europa e já esquiaram na França.

Ainda sobre a intimidade com Thais, o sertanejo disse que não gosta de ouvir suas próprias músicas na hora do sexo. "Já canto e me ouço todo dia. Coloco outro som. Eu cantando para mim mesmo não dá. Prefiro escutar as canções do John Mayer. Minha esposa e eu gostamos de fazer um clima com ele", revelou o artista, oficialmente casado desde outubro do ano passado.

Teló queria ver João Gilberto cantando 'Ai, se eu te pego'

Durante a apimentada entrevista, Teló falou ainda sobre o assédio das fãs. "Apesar de todo esse lado da música, há o respeito, pois sabem que sou comprometido. Lógico que tem as mulheres que se exaltam, mas com respeito você consegue colocá-las no lugar e está tudo certo. Faz parte", disse ele, que se definiu como um homem caseiro.

"Curto ficar com a minha família e ir a uma balada com a minha mulher, para a gente se divertir e dançar. E como gosto de levar alegria para as pessoas em cima do palco, talvez por isso tenha recebido o título de 'O Rei das Festas'. Mas sou um cara de boa", pontuou Teló, que gostaria de ver João Gilberto, um dos criadores da Bossa Nova, cantando "Ai, se eu te pego". "Seria muito legal, principalmente após ele ter cantado, com aquela voz bem suave, 'o pato vinha cantando alegremente, quém-quém'", brincou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS