Interior | Da Redação/Com Assessoria | 23/08/2013 11h08

Acidente deixa uma pessoa morta em Três Lagoas

Compartilhe:

Na madrugada desta sexta-feira, a Polícia Rodoviária registrou mais um acidente entre carros que contabilizou a sétima morte em Três Lagoas. Desta vez, a vítima fatal foi uma jovem de 29 anos, Luana Graciela Martins Ferreira, que seguia em um Tempra junto com um casal de amigos. Um Fusion, que vinha na Avenida Rosário Congro entrou em alta velocidade na Ranulpho Marques Leal, colidindo com violência no veículo que a vítima seguia no banco de passageiro.

De acordo com informações policiais, Fernanda Alves Pereira Garcia de 22 anos conduzia o veículo Fusion, placas NRU- 1798 e teria parado em um posto de combustíveis, momento em que ao avistar uma viatura policial da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai), que estava no local abastecendo o veículo, ela fugiu do local, partindo com o Fusion em alta velocidade.

Após alguns minutos, o mesmo carro foi visto por outra guarnição policial que fazia ronda pelo bairro Vila Nova e ao avistar novamente a polícia, a jovem, que trafegava na Avenida Eloy Chaves, sem motivos aparentes, empreende fuga novamente em alta velocidade.

Durante a fuga, Fernanda, que tinha como passageiro, Marco Antonio Barbosa da Silva de 22 anos, ao entrar na BR-262, (Ranulpho Marques Leal) acabou colidindo bruscamente em um veículo Tempra, placas BMQ- 3913, que era conduzido por Natalia Jardim Dias Martines, de 24 anos.

Com a violência da colisão, o Tempra foi jogado contra o muro de uma empresa, fazendo com que os ocupantes do veículo, identificados como Everton Cavalcante Bonfim, de 29 anos e Luana Graciela Martins Ferreira, de 29 anos ficassem presos nas ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, socorrendo os feridos e encaminhando-os ao Hospital Auxiliadora, entretanto, Luana não resistiu aos ferimentos morrendo na hora.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada encaminhando o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Após o acidente, Barbosa fugiu do local, sendo detido a alguns quarteirões do acidente pela Polícia Militar, juntamente com Fernanda, que durante sua versão apresentada à polícia, estaria sendo ameaçada pelo rapaz, por isso, estaria trafegando em alta velocidade.

Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS