Maracaju | Prefeitura de Maracaju | 14/11/2019 08h20

Prefeitura de Maracaju e Sesi firmam parceria

Compartilhe:

Nessa semana, o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja recebeu em seu gabinete a diretora da Escola do Sesi, Jaqueline Santana e a Coordenadora dos cursos profissionalizantes do Senai, Gisele Furtado.

Dois assuntos foram tratados o primeiro foi com relação aos cursos de final de ano de panetones, biscoitos e roscas, segundo a Coordenadora dos cursos e o Chefe de Gabinete Paulo sulek, já está tudo pronto, são 120 vagas disponíveis e gratuitas a comunidade, a procura está grande existem algumas vagas ainda, a abertura dos cursos será no dia 18 de novembro ás 19:00 horas.

Segundo assunto tratado foi a assinatura da parceria entre a Escola do Sesi e a prefeitura para o ano de 2020, Nas matriculas e mensalidades será dado 10% de desconto para alunos filhos de funcionários públicos municipais. A escola do Sesi oferece vagas a partir da 4º série do ensino fundamental até o ensino médio.

Para o prefeito são parcerias importantes e que beneficiam a população, os cursos são gratuitos e vão profissionalizar 120 pessoas, podendo ajudar na economia doméstica. Para os país funcionários municipais que optarem colocar os filhos na escola do Sesi, são 10% de desconto, que também é uma forma de contribuir com os país, durante o ano a economia será grande, disse o prefeito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS