Política | Jeozadaque Garcia | 23/02/2013 18h03

Ari Basso leva 6 mil pessoas a passeio ciclístico e ‘cala’ pesquisas

Compartilhe:

Cerca de seis mil pessoas participaram do passeio ciclístico organizado pelo candidato do PSDB à Prefeitura de Sidrolândia, Ari Basso, segundo números da Polícia Militar. Mais do que um momento de confraternização entre os simpatizantes do plano de trabalho tucano, o evento, que percorreu diversas ruas da cidade na tarde deste sábado (23), serviu para mostrar a força da chapa e ‘calar’ pesquisas eleitorais divulgadas recentemente.

“Um evento desse tamanho, com tanta gente querida, fala mais que qualquer pesquisa. Seguimos com nossos pés no chão, caminhando, trabalhando e conversando com o eleitor, e temos certeza que vamos mostrar toda essa força no próximo dia 3 de março”, disse Ari Basso.

A pedalada percorreu a Avenida Dorvalino dos Santos até a Rua Ponta Porã. Depois, os ciclistas tomaram a rua Mato Grosso e seguiram até a João Marcio Ferreira Terra. Dali, desceram e passaram por diversas duas do bairro São Bento. As mais de seis mil pessoas terminaram o passeio na praça central de Sidrolândia. 

Além de Ari Basso e seu vice, o médico Marcelo Ascoli (PSDB), o evento reuniu secretários, vereadores, além do prefeito interino Ilson Peres (PSDB) e do ex-prefeito Enelvo Felini (PSDB). Desde o início da campanha, este foi o maior ato público registrado pela Polícia Militar em número de participantes.

Alguns participantes carregaram uma faixa preta amarrada no braço em homenagem a Airton Bertoldo, que faleceu na tarde de hoje. Ele era simpatizante do PSDB de Sidrolândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS