Rádio Corredor | Amândio Martins | 20/05/2016 15h59

Ajuda para o Sete, valorização no Judiciário e rusgas de Secretarias

Compartilhe:

Perguntinha

O governador Reinaldo Azambuja recebeu, durante visita em Dourados, o Sete de Setembro e prometeu ajuda financeira ao campeão estadual Série A. O time douradense irá representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Série D. A pergunta que fica: e o dinheiro para outras modalidades? 

Protocolou

O Poder do Judiciário protocolou na Assembleia, o Projeto de Lei 94/2016 que altera dispositivo da Lei 3.687 de 9 de junho de 2009 e dispõe sobre o plano de cargos, carreira e remuneração do quadro de pessoal.

Estruturação melhor

De acordo com a justificativa a proposta decorre de estudos desenvolvidos pela presidência do Tribunal de Justiça que propõe medida para o aprimoramento da estrutura de pessoal e ferramentas de divisão de resultados do processo de trabalho pertinentes aos analistas judiciários. 

Arestas

Outra vez, as Secretarias de Saúde do Estado e da Capital se bicam, e agora o motivo é a distribuição do medicamento que trata de pacientes com HIN1. Foi assim antes da realização da Caravana da Saúde, que para ter a parceria das duas partes precisou de muita polêmica. 

Top 4 

A propósito da afirmação do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, e do secretário de Saúde do município, Ivandro Fonseca, de que a Secretaria Estadual de Saúde não repassou para a capital a quantidade adequada de vacinas contra a gripe H1N1, cabe esclarecer ... diz a 'notinha' de 4 itens.

Promessa
“Da mesma forma que no ano passado, o campeão e o vice, Comercial e Ivinhema, tiveram apoio financeiro do Governo do Estado, eu disse ao presidente do Sete que o time vai ter", falou o governador Reinaldo Azambuja.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS