Rádio Corredor | Amândio Martins | 06/12/2015 08h00

Bernal, o imprevisível

Compartilhe:

Exagerou

O prefeito Alcides bernal calado é um poeta. Recebeu o novo presidente da Câmara Municipal, conseguiu na quinta-feira (3) a aprovação de projetos para a capitalização de novas receitas e até uma isenção de ISSQN para o Transporte Coletivo. Tudo com articulação dele junto ao Legislativo, só que em vez de curtir esse momento e governar preferiu criar outras duas polêmicas. 

Falou o que quis ...

João Rocha (PSDB) que mostrou com efetividade o interesse de ajudá-lo com os vereadores pediu "pelo amor de Deus" que Bernal nomeie ainda neste ano um líder na sua bancada governista. Perguntado se esse líder poderia ser o seu antigo líder na primeira passagem pela Prefeitura, o progressista descarregou a metralhadora. 


Como assim?

Sobre o seu ex-lider de bancada governista, em 2013 e 2014, Bernal pegou pesado. "Ele não tem condições de ser o meu líder por conta da falta de equilíbrio, agressividade em palavras e por não dialogar conosco. Há 0% de chances dele ser o escolhido. Vou ver com calma quem será mas até que isso ocorra eu mesmo posso argumentar com o Legislativo sobre projetos importantes"

Vai ouvir o que não quer ...

Alex do PT ficou fulo da vida com o que Bernal disse e quando soube da declaração do chefe do Executivo fez questão de dizer que trata-se de um comentário infeliz, de alguém que parece ter amnésia e que não precisa de um líder e sim de um médico o acompanhando por 24 horas. 


Com vigor

Parabéns aos vereadores Edno Ribas e Sérgio Bolzan que com o rigor da atividade parlamentar estão enfrentando a Vivo. A operadora "male mal" é a única que funciona em Sidrolândia e se começar a não funcionar complica de vez. Ótima atitude de acionar o Procon e fazerem a moção de repúdio. 

Sugestão

Os vereadores para serem mais brilhantes nessa cruzada pela Defesa dos Consumidores também deveriam visitar outras operadoras de Telefonia e sugerirem que se instalem em Sidrolândia para vencer a Vivo por meio de um serviço melhor. ConcorrÊncia é a essência do capitalismo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS