Rádio Corredor | Amândio Martins | 14/06/2016 08h40

Como anda o ninho tucano em Maracaju?

Compartilhe:

Passa amanhã
O governador Reinaldo Azambuja foi até Maracaju levar ‘boas novas’ no aniversário da cidade, que nada tiveram a ver com eleições. Pelo menos as notícias comunicadas publicamente pelo chefe do executivo estadual tiveram a ver com lançamento de obras e investimentos. 

Expectativa
Mesmo assim, o cacique tucano conversou bastante com lideranças locais e o que se sente é um afunilamento da disputa interna entre o ex—prefeito  Celso Vargas e o empresário Joares Sanches, nome colocado de última hora. 

Fora de cena
O presidente municipal do PSDB, Thiago Caminha, primeiro dos quatro que sonham que em ser o candidato tucano à prefeitura, que anunciou a o interesse de concorrer na majoritária, deve vir mesmo para uma reeleição na Câmara. No entanto, diz não guardar mágoas.

E a vice?
Eliane Simões pode aparecer como candidata a vereadora também, projeto que ela poderia ter já emplacado com sucesso em 2012. Porém abriu mão e foi vice de Maurílio Azambuja,na vitória sobre Celso Vargas no pleito daquele ano. Vitória na certa.

Solução
Ficando Celso e Joares na disputa uma solução que rodeia a cabeça de Reinaldo Azambuja deve ser a de juntar os dois em uma chapa pura do PSDB. De perfis diferentes os dois tucanos se complementam e assim o partido traria o conceito de renovação neste  ano a Maracaju.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS