Rádio Corredor | Amândio Martins | 03/07/2016 08h11

O vale-tudo da política começou e já tem gente apelando em rede social

Compartilhe:

Quais as regras do jogo?

Afinal, vale tudo para vencer uma eleição? Completando a pergunta: vale tudo para vencer e conseguir que outros sejam prejudicados a qualquer custo? As indagações fazem parte do período pré-eleitoral, que na verdade é uma extensão do período eleitoral de 2012, que parece até hoje não ter se encerrado. 

Olha eles aí ...

Quem começam a fazer o servicinho sujo são os fakes no Facebook que já vivem pegando no pé da oposição ao candidato que venham a apoiar, porém que as vezes fogem do limite do bom senso. A vítima da vez que emblematiza o problema é o vereador Chiquinho Telles, do PSD. Na rede social um vídeo que traz a imagem dele tem a dublagem de uma outra pessoa, que mal consegue fazer o discurso, por dificuldades de comunicação.

Ataque

“Olha o nível dos nossos vereadores!!! Dá pra acreditar, por favor vereador termine pelo menos o ensino fundamental para não ser esse analfabeto funcional que envergonha ainda mais a PiorCamaraDeTodosOsTempos!!!!”, diz a postagem do perfil de um 'eleitor' propenso a votar em Alcides Bernal. Tão propenso que praticamente só posta realizações da gestão do prefeito. Seria ele um fake?

Enquanto isso

Quem realiza a boa política anda pelos bairros e tenta apesar da crise resolver os problemas de cada município, seja esse agente político do executivo ou do legislativo. As eleições vem aí, com o prazo de 45 dias para fazer campanha apenas, e mostrar serviço até a última hora fará diferença. Postar no Facebook sobre o próprio trabalho também é uma alternativa inteligente, muito mais do que atacar adversários. Fica a dica !!!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS