Rádio Corredor | Da Redação | 31/01/2018 09h30

Senador leva cutucada no Face após brilhar em agenda no Nortão

Compartilhe:

No trecho
Em ritmo forte de trabalho, o senador Pedro Chaves percorreu cidades do norte do Estado para encontros com autoridades de quatro municípios. Nas viagens, o parlamentar mais bem conceituado de Mato Grosso do Sul no Congresso (segundo levantamentos recentes de rankings de eficiência em mandato) anunciou a liberação de emendas e também captou indicações para mobilização política referente a demandas de Sonora, Pedro Gomes, Coxim e Rio Verde.

Sem conversa fiada
“Como municipalista que sou, farei tudo o que puder para atender as solicitações de vocês. Podem contar comigo”, disse o senador nas visitas. Segundo ele, esse tipo de contato com cada cidade ajuda a entender melhor as reinvindicações que já são captadas pela equipe de monitoramento das áreas do Estado.

De partido novo
Filiado ao PSC, Pedro Chaves deve escolher o PRB como seu futuro partido, e a legenda que irá concorrer à reeleição. A escolha veio após o estudo de convites de pelo menos dez siglas.

E já deu barulho
No Facebook, outro pré-candidato a cargo no Congresso Nacional deu uma exploradinha na mudança de partido. Ilmar Renato, que é ex-BBB destacou em sua página que o senador estaria atrás de votos da comunidade cristã. Fez inclusive uma brincadeira com a propaganda da Igreja Universal ganhar um novo personagem. O advogado aparece na lista de possível nome a concorrer no Senado pelo PT, ou à deputado federal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS