Campo Grande | Da Redação/Com Dourados News | 24/09/2012 11h42

Douradense “Faz-tudo” posta vídeo no Youtube e faz sucesso

Compartilhe:

Usando o banheiro como estúdio e um cabo de vassoura como tripé da câmera, o douradense Gilberto Moreira, de 44 anos, está começando a ser tornar mais uma daquelas ‘figurinhas’ famosas da internet.

Sem a ajuda de ninguém Gilberto postou no YouTube seu primeiro vídeo em 2010. No conteúdo ele fazia comentários e críticas sobre diversos assuntos que estão acontecendo diariamente na vida da população.

Ele que se intitula como trabalhador de serviços domésticos em geral, além de eletricista residencial, encanador, jardineiro, pintor, técnico em eletrodomésticos e também assessor parlamentar, é um homem simples que não se importa em falar errado tão pouco quanto às críticas que recebe sobre os seus comentários.

Em seus vídeos Gilberto usa um linguajar bastante “chucro”, com palavrões e ditados populares. “Quando fiz o primeiro vídeo tentei ser formal, usando terno e falando de forma educada, mas os acessos foram poucos e quando comecei a usar palavrões e ser menos convencional comecei a ter mais reconhecimento” afirma.

Ao Dourados News, Moreira disse que seu objetivo com os vídeos é fazer uma crítica construtiva e assim alertar a população sobre os riscos e as “porcarias” da internet. “Não concordo com certos assuntos e polemicas, bem como a política que não terá conserto enquanto os eleitores não se conscientizarem do rumo que elas querem tomar” disse.

O jornalista Marco Eusébio de Campo Grande foi um dos "descobridores" de Gilberto e postou em seu blog um dos vídeos do assessor. http://www.marcoeusebio.com.br/

Em seus 27 vídeos postados, há temas como Vídeos pornôs na internet uma febre incurável; 20% dos homens casados do Brasil são homossexuais; Ser político a profissão que mais dá dinheiro no Brasil; A metamorfose que transformou o machismo em feminismo; e As mulheres são demais e mandam.

Confira aqui seus vídeos: http://www.youtube.com/channel/UChmdjw_Xu5ZBpSApAL1efRw

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS