Empregos | Da Redação/Com Notícias MS | 06/02/2012 11h46

Empresa de comércio atacadista a ser inaugurada na Capital seleciona trabalhadores

Compartilhe:

Para quem procura recolocação no mercado de trabalho, uma filial de empresa de comércio atacadista a ser inaugurada em março, nas proximidades do aeroporto da Capital, oferece vários empregos. Todos os candidatos devem possuir experiência anterior.

Oportunidades e requisitos

Auxiliar de Pessoal: Experiência (mínima de 6 meses) comprovada na função, ambos os sexos, ensino médio completo.

Auxiliar de depósito: Experiência na função (mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação) e ensino fundamental incompleto.

Operador de Caixa: Experiência na função (mínima de 6 meses,  sem necessidade de comprovação) e ensino médio completo.

Repositor (10 vagas): Experiência na função (mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação) e ensino médio incompleto.

Fiscal de loja (06 vagas): Experiência na função (mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação), ensino médio completo, ambos os sexos.

Operador de sistemas de informática: Experiência na função (mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação) e ensino médio completo.

Operador de empilhadeira:  Experiência na função (mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação), ter curso de empilhadeira, ensino médio  incompleto e CNH- categoria B.

Auxiliar de manutenção predial: Experiência na função (mínima de 6 meses, sem necessidade de comprovação) e ensino médio  incompleto.

Auxiliar de cozinha :  Experiência na função (mínima de 6 meses,  sem necessidade de comprovação), ensino fundamental incompleto, ambos os sexos.

Os interessados devem comparecer na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), na rua 14 de Julho, 992, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, para se cadastrar e concorrer às vagas disponíveis.

Não serão aceitos currículos por e-mail. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento sem prévio aviso.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS