Geral | Da Redação/Com Midiamax | 15/02/2012 11h30

Puccinelli afirma que levará negociação da Expogrande ao MPE

Compartilhe:

Sobre o impasse que coloca em risco a realização de shows na Expogrande, o governador André Puccinelli afirmou, na manhã desta quarta-feira (15), que, junto com a prefeitura, levará a negociação ao Ministério Público Estadual.

Ele garantiu que a feira agropecuária irá acontecer, mas logo reforçou que se referia aos leilões e à exposição de gados. Em relação aos shows, a exigência é de que sejam cumpridas as mesmas imposições do ano passado, que estão estabelecidas no TAC (Termo de Ajuste de Conduta).

A preocupação maior é em relação ao horário de término dos shows. Pelo o TAC, a Acrissul precisará de licença ambiental para realizar o evento.

Reunião 

Após uma reunião, na tarde de ontem (14), realizada a portas fechadas, Chico Maia, presidente da Acrissul, ele tem 48 horas para apresentar uma simulação digital de como será o sistema acústico do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

Estavam presentes na o prefeito, Nelson Trad Filho (PMDB), o governador, André Puccinelli (PMDB), o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), o secretário municipal de meio ambiente, Marcos Cristaldo, o procurador-geral do município, Ernesto Borges, e a diretoria da Acrissul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS