Geral | Da Redação/Com CapitalNews | 31/08/2012 11h30

Suspeitos de atear fogo em vigia são presos

Compartilhe:

Kleiton Alef dos Santos Nascimento, 19 anos e Erick Vinicius dos Reis Belga, 21 anos, foram apresentados na manhã de hoje (31), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), suspeitos de atear fogo no corpo de um vigia para roubar bicicleta e celular da vítima na noite do dia 24 de agosto.

Conforme o delegado Fabio Pero, Erick disse havia vendido uma peça de roupa para o vigia Evaldo Justino da Silva,41 anos, e depois retornou no local com a intenção de roubar a vítima com a ajuda do Kleiton. A vítima estava sozinho no local de trabalho quando os dois chegaram. Erick percebeu que em cima da mesa estava uma faca de serra e um celular quando ameaçou a vítima a passar dinheiro. Evaldo teve que ficar com as mãos amarradas com fio metálico em um colchão quando Erick riscou o fósforo.

O vigia ficou com o corpo queimado e está internado em estado grave na Santa Casa. Kleiton pegou a bicicleta de Evaldo e fugiu do local. Ele nega que tenha ido até o local e assistido a cena do crime. “ Não estive lá. Comprei a bicicleta do Erick, no outro dia que tinha acontecido o crime. Nem sabia que a bicicleta era roubada”.

Em depoimento na delegacia Erick disse que Kleiton esteve no local e foi embora com a bicicleta do Evaldo e ressalta que ele não ajudou a atear fogo na vítima. “ Não queria tentar matar. Foi no calor da discussão. Queria era roubar e levar dinheiro”.

Erick também teve o rosto queimado devido o galão de thinner ter explodido. Ele tinha passagens pelos crimes de furtos, roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo e agora vai responder roubo qualificado por emprego de arma de fogo,concurso de pessoas e lesão grave. Kleiton tinha passagens pela polícia desde a adolescência pelos crimes de furto, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, roubo e lesão corporal e vai responder pelo crime de roubo qualificado com emprego de arma e concurso de pessoas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS