Interior | Da Redação com Assessoria | 28/05/2017 08h28

Procon e Banco do Brasil discutem alternativas para diminuir espera nas filas

Compartilhe:

Em Corumbá, o Procon Municipal se reuniu com o Superintende Regional do Banco do Brasil, Gláucio Zanettin Fernandes, para tratar sobre reclamações do banco na cidade, como desabastecimento dos caixas eletrônicos e filas. A audiência ocorreu com o objetivo de estreitar o relacionamento institucional, minimizar tempo de espera para resolução de problemas e tornar mais frequentes as conversas para um trabalho de prevenção.

O Banco do Brasil apresentou alguns projetos de soluções viáveis e de resultados a curto prazo. Outro assunto abordado no encontro foi o tempo de espera na fila do banco para atendimento. "Estamos criando métodos de melhoria para agilizar o atendimento e não deixar o consumidor esperando" frisou Gláucio Fernandes na reunião com o representante do banco. 

Além da "conversa" com o Banco do Brasil, o Procon Municipal de Corumbá agenda outras abordagens junto a outras  instituições do sistema bancário instaladas na cidade, também com a preocupação de melhor qualidade de atendimento  dos serviços ao cidadão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS