Campo Grande | Da Redação/Com Mercosul News | 15/11/2012 18h32

Encontro de motociclista irá reunir 50 mil pessoas em Ponta Porã

Compartilhe:

O Motorcycle, 10º Encontro Internacional de Motociclistas que começa nesta quinta-feira (15) quer atrair mais de 50 mil pessoas à fronteira e movimentar um faturamento para o comércio local superior a R$ 3 milhões. O rock é que vai dar o tom nos três dias de evento. Para esta quinta-feira três bandas estão confirmadas quinta Banana Frita, Lottus, Levsi.

De acordo com a diretoria do Moto Clube Renegados da Fronteira, em 2012, as bandas de rock de Ponta Porã e de cidades de Mato Grosso do Sul, além de algumas do Paraguai, terão um espaço exclusivo no Parque de Exposições Alcindo Pereira. A programação para sexta-feira prevê shows das bandas Santa Máfia, X Drive, Retorno Comum e Ramones Cover, de Assunção. No sábado, está prevista as apresentações das bandas Nova Sociedade, Atos Falhos e Surfistas de Trem.

Programação

As atrações nas manobras serão da equipe DMA wheeling, equipe Ação Total e Joaninha freestyle, com a apresentação de David Locutor. Os shows serão as grandes atrações e devem trazer para fronteira fãs de todo Brasil. Na sexta-feira dia 16, o show será da banda Biquíni Cavadão. O grupo comandado pelo vocalista Bruno Gouveia volta a Ponta Porã e quer superar o sucesso da primeira apresentação no ano de 2006. No sábado, atração será a banda Detonautas. O show inédito vai agitar a fronteira.

Moto clubes dos estados de São Paulo, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, além de Mato Grosso do Sul, de países como Paraguai, Argentina, Chile e Uruguai, são alguns dos muitos que já estão com presenças garantidas.

O evento, organizado pelo Renegados Moto Clube da Fronteira, será realizado nesta quinta-feira, sexta-feira e no sábado, no Parque de Exposições Alcindo Pereira. A procura este ano está sendo muito grande. Moto Clubes de todos os lugares da América do Sul reservaram vagas em hotéis ou alugaram imóveis na cidade.

Toda a equipe do Moto Clube Renegados da Fronteira já está pronta para trabalhar do início ao fim do evento para realizar mais uma bela festa para os motociclistas e visitantes que estiverem no Parque de Exposições. A segurança é sempre prioridade. Por isso, a festa vai contar com seguranças particulares contratados para os três dias do encontro e ainda com apoio das polícias civil e militar, além da participação do corpo de bombeiros.

Segundo a organização, o valor do passaporte para os três dias de encontro terá preços diferenciados para motociclistas e pedestres. Para os motociclistas, o valor será de 30 reais e para pedestres, de 40 reais. O Motorcycle conta com apoio de empresas da fronteira e da Prefeitura de Ponta Porã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS