Campo Grande | Com Midiamax | 24/11/2012 10h01

Polícia Civil fecha duas ‘bocas de fumo’ em Ivinhema

Compartilhe:

Na tarde desta quinta feira (22), a Polícia Civil de Ivinhema desencadeou operação para combate ao tráfico de drogas no município.

A equipe de policiais investigava dois pontos de vendas de drogas no Bairro Triguinã, os quais após monitoramento, foram identificados como “Boca da Nilda”, que era comandada por uma mulher identificada por I.B.S., juntamente com mais dois indivíduos, A.S.S. e L.V.B., e “Boca do Renatinho”, que tinha como dois irmãos, um adolescente e outro maior, identificado por R.A.S.S., os proprietários.

Ficou constatado também que tais bocas de fumo eram “especializadas” na venda de Crack e diante disso, foi representado pela busca e apreensão nos locais e cumpridos na tarde desta quinta feira, com o apoio de policiais civis de Angélica, procederam às buscas.

Na “Boca da Nilda” foram encontrados 74 “paradinhas” de Crack, mais uma “pedra” em estado bruto da mesma substância em grande quantidade, o suficiente para o preparo de aproximadamente 150 paradinhas.

Foram presos em flagrante I.B.S, A.S.S. e L.V.B., por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Já na “Boca do Renatinho” foram encontrados 17 “paradinhas” de Crack, mais uma pedra em estado bruto, o que resultou na apreensão de um adolescente e seu irmão R.A.S.S., preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e o correspondente a ato infracional.

Segundo apurado, os irmãos ainda mantinham um esquema de “disk drogas”, sendo apreendido no local recortes de papel semelhantes a cartões de visita, contendo os nomes e números de telefones dos irmãos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS