Campo Grande | Danilo Galvão | 28/02/2013 12h14

Praças mudam de cenário e preocupam moradores

Compartilhe:

Mato Alto, demora na limpeza e manutenção de praças tem incomodado moradores de algumas regiões de Campo Grande-MS. Acostumados a ver a grama sempre podada com manutenção freqüente pela Prefeitura, cidadãos tem se deparado com outro cenário em 2013, principalmente nos espaços públicos que não são adotados por uma empresa. 

“É importante a manutenção das praças por conta de questões de saúde, pra que não vire foco de sujeira. Isso sem contar que o local limpo ajuda na valorização das casas. O IPTU é pago pra isso”, diz o advogado Thiago José Wanderley Maciel, morador da Vila Margarida perto da Praça República da Armênia. 

O problema não é isolado, pelo menos para moradores de bairros que associam a falta de manutenção das praças ao crescimento da Dengue em sua região. “O mato ta alto. E ta tendo muita dengue na regiao lá da minha casa. Eu tive esse ano, inclusive”, afirma o operador de triagem dos Correios Alexandre Leal, residente no Bairro TV Morena.

Pelo site da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação o cidadão pode acompanhar a agenda da programação de limpeza de bairros que a Prefeitura de Campo Grande-MS realiza rotineiramente. Para obter mais informações sobre a visita a sua região ligue (67) 3314-3636 ou acesse http://www.pmcg.ms.gov.br/SEINTRHA 


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS