Eleições | Da Redação | 17/10/2024 16h12

Adriane atrai apoio de 16 vereadores eleitos para o segundo turno

Compartilhe:

A candidata à reeleição, Adriane Lopes (PP), tem consolidado seu apoio entre os vereadores eleitos em Campo Grande, contando com a adesão de 16 deles para o segundo turno das eleições.

Entre os que manifestaram apoio à atual prefeita, destacam-se nomes que, no primeiro turno, estiveram alinhados com Beto Pereira (PSDB).

Os vereadores eleitos que declararam apoio a Adriane incluem Rafael Tavares, Ana Portela e André Salineiro, todos do PL, Carlão (PSB), Neto Santos e Herculano Borges, do Republicanos, Clodoilson Pires e Ronilço Guerreiro, do Podemos, Otávio Trad (PSD), além de Papy (PSDB) - todos oriundos da barca tucana.

Se juntam a esse grupo o Professor Riverton, Leinha, Maicon Nogueira, Delei Pinheiro e Beto Avelar, do PP, além de Wilson Lands (Avante), todos nomes que já caminhavam com a atual prefeita no primeiro turno.

Até o momento, Silvio Pitu (PSDB) e Dr. Jamal (MDB), que foram reeleitos, não se manifestaram publicamente, nem por redes sociais, nem durante as sessões em plenário. Jean Ferreira (PT), que assumirá seu primeiro mandato, também não declarou apoio a nenhuma das candidatas.

Os outros 10 estão com Rose Modesto: Junior Coringa (MDB), Victor Rocha (PSDB), Prof. Juari e Flávio Cabo Almi (PSDB), que apoiaram Beto no primeiro turno; Luiza Ribeiro (PT) e Landmark (PT), que estavam com Camila Jara (PT), além de Marquinhos Trad (PDT), Veterinário Francisco (União), Fábio Rocha (União) e Dr. Lívio (União), que já integravam a coligação da candidata do União Brasil.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS