Eleições | Da Redação | 06/09/2024 11h53

Rose vai à PF contra fake news espalhadas em grupos de WhatsApp

Compartilhe:

A candidata do União Brasil à Prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto, levou à Polícia Federal denúncias contra fake news espalhadas contra ela nas redes sociais. Em publicação em uma rede social, a ex-superintendente da Sudeco em Mato Grosso do Sul afirmou que “a verdade sobre quem está fazendo e financiando tudo isso vai aparecer”.

“Estive na Polícia Federal para denunciar uma rede de fake news e mentiras montadas pra atacar a minha honra. Não querem deixar a vontade do povo prevalecer, e para isso, estão fazendo de tudo, até cometendo crimes”, afirmou.

“O lado bom disso é que Campo Grande sabe que eu sou FICHA LIMPA! Tenho uma vida inteira de respeito às pessoas. Agora quero mandar um recado para quem está metido nisso: VOCÊ VAI ENFRENTAR A JUSTIÇA”, avisou.

Líder em todas as pesquisas de intenção de voto, Rose tem sido alvo de diversos ataques, principalmente nas redes sociais. “Foi só a gente subir nas pesquisas e a política suja fez o que sempre faz. A única forma de me atacarem é com fake news, com mentiras”, criticou.

Duas pesquisas divulgadas nesta quinta-feira (05) apresentam cenários variados para a corrida pela Prefeitura de Campo Grande. Mas, em todas, Rose Modesto (União Brasil) lidera com folga a disputa.

De acordo com o Instituto Ibrape, Rose lidera a disputa com 27,2%. Já no levantamento feito pelo Instituto Ranking, a candidata do União lidera com 35% das intenções de voto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS