Geral | Jovem Sul News | 02/01/2012 10h59

Banco do Brasil passa de ter correspondentes nas agências dos Correios

Compartilhe:

A partir desta segunda-feira (02), as mais de seis mil unidades do Banco Postal instaladas em todo o país passarão a atuar como correspondentes do Banco do Brasil.

Desde 2001 o Banco Postal dos Correios era correspondente do Bradesco, contrato que expirou no final de 2011.

Em licitação ocorrida em maio de 2011, venceu o Banco do Brasil e entre os serviços oferecidos estão a abertura de contas, concessão de empréstimos, cartões de crédito, pagamentos de benefícios e recebimentos de contas.

Informaram o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), os Correios e os bancos, que com a mudança os pagamentos dos beneficiários feiCartaz explicativo na Agência dos Correios)tos pelo Bradesco serão realizados nas suas agências, postos de atendimento e estabelecimentos identificados com a marca Bradesco Expresso, em endereços próximos aos das agências dos Correios. 

Os beneficiários podem tirar dúvidas nas agências do Bradesco, Correios, ou ainda ligar para o nº 135 (Central do INSS), ou ainda 0800 724 8388 (Central Bradesco).

O cliente que preferir migrar para o BB, deve fazer um cadastro em qualquer agência do banco ou na internet (www.bb.com.br). Após o preenchimento do formulário e da análise dos dados, ele receberá uma correspondência com orientações detalhadas para a migração da conta.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS