Polícia | Amândio Martins | 20/01/2015 12h09

Suspeito de roubar a comissão de formatura alega dívidas

Compartilhe:

Problemas financeiros teriam motivado Leonardo Barbosa, de 24 anos, a se apropriar de R$ 10 mil da comissão de formatura da sua turma de Jornalismo. O acadêmico da Anhanguera Uniderp prestou depoimento na tarde da segunda-feira (19), na 1ª Delegacia de Polícia Civil. 

A delegada que investiga o caso, Ana Cláudia Medina, disse que o estudante havia realizado empréstimos com várias pessoas e não estava conseguindo quitá-los, conta o Campo Grande News. 

“Ele confessou ter se apropriado do dinheiro por questões financeiras e com vergonha de falar para a turma, começou a inventar histórias. Ele falou que já está levantando com a ajuda da família o dinheiro para repor à comissão de formatura. Mas, nem a família dele sabia que ele estava endividado”, destacou.

Ao sair da delegacia, Leonardo afirmou que fez um acordo e assinou um contrato com a comissão de formatura para devolver a quantia. “Quando a turma registrou o boletim de ocorrência, eu não estava na cidade. Já expliquei o que aconteceu para a delegada. Prefiro ter uma posição de cautela e deixar que a delegada trabalhe para resolver a situação. Podem procurar a comissão de formatura para obter maiores esclarecimentos”, explicou ao jornal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS