Política | Da Redação | 16/10/2024 13h37

Catan defende Rose e refuta acusações de esquerdismo em vídeo

Compartilhe:

O deputado estadual João Henrique Catan (PL) segue engajado em busca de apoio para tornar Rose Modesto (União Brasil) a próxima prefeita de Campo Grande. Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar afirmou que é preciso “acabar com esse discurso de que a Rose é de esquerda” e citou diversos episódios em que a ex-vice-governadora se posicionou ao lado dos conservadores.

“Em 2022, você, de direita raiz, pedia pra gente ir contra toda essa galera do PSDB que está agora apoinado a prefeita, e que a gente estivesse em cima da onde? Do carrinho do Capitão Contar. Ela enfrentou todo mundo e foi punida por isso”, lembrou.

Na última disputa pelo Governo do Estado, Rose terminou em quarto lugar e apoiou Contar no segundo turno. De quebra, levou sua família, incluindo o deputado estadual Rinaldo Modesto (Podemos), que integrava a base do então governador Reinaldo Azambuja (PSDB), padrinho do governador Eduardo Riedel (PSDB).

“A Rose, por ideologia própria, já votou 95% de afinidade com as pautas do presidente Bolsonaro”, disse Catan, citando a CPI do Abuso de Autoridade contra ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), PEC do Voto Impresso, além de projetos contra o aborto e contra a liberação das drogas.

“Que pessoa de esquerda apoia esse tipo de pauta? Não dá mais para aceitar esse discurso”, concluiu Catan.

Ele ainda mostrou em sua postagem o deputado estadual Lídio Lopes (Patriota) pedindo votos para candidatos do PT, como Vander e Lula. Lembrou ainda que a prefeita Adriane Lopes (PP) nomeou em seu gabinete o ex-vereador Marcos Alex, historicamente ligado ao PT, e parabenizou em suas redes sociais o vereador eleito pelo partido, Landmark.

“Comunismo é: acuse seus adversários do que você faz e chame-os do que você é! A frase, atribuída a Lenin, nunca foi tão atual”, finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS