Eleições | Da Redação | 01/07/2024 12h49

Apoia, mas nem tanto: MDB vai rachado para a campanha de Beto Pereira

Compartilhe:

Antes coadjuvante nas administrações do MDB em Campo Grande, o PSDB conseguiu inverter o jogo e, agora, trouxe a sigla para seu arco de alianças visando a candidatura de Beto Pereira nas eleições de outubro. A desistência do ex-governador André Puccinelli, anunciada esta semana, abriu caminho para o acordo.

Mas o apoio a Beto não é unanimidade dentro do partido. Apesar do número expressivo de votos de integrantes do Diretório apoiando a candidatura tucana, o partido deve chegar rachado na campanha.

O vereador Dr. Loester (MDB), veterano do partido, criticou o apoio ao candidato do PSDB. “É uma criança, que está precisando ser preparado. Falta o tchan”, disse o vereador, em entrevista ao Midiamax.

“Beto, aquele menino, que eu não vi nenhuma expressão nele, nem uma expressão de ver no rosto dele que ele seria um um excelente prefeito. Ele é jovem. Foi prefeito de uma cidade [Terenos] que não dá nem um terço de um bairro Campo Grande. Isso é diferente”, comparou.

O MDB em Campo Grande anunciou, na tarde desta quinta-feira (27), que o partido irá apoiar a candidatura de Beto Pereira. Foram 86 votos favoráveis a aliança, contra apenas 3 contrários.

Além do partido de Puccinelli, PSB, PSD, Republicanos, Podemos e Solidariedade também confirmaram o apoio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS